Terra Sem Lei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Sem Lei

Roleplaying Game
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
In-Game
Turno -
Estação -
Clima -
Data -

Últimos assuntos
» Vídeo Aulas do Fórum & RPG
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 11:28 am por Kroai

» Sistema de Ações - Como funciona?
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeTer Jun 26, 2018 2:28 pm por Mestre do Jogo

» [Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2018 10:01 pm por Kroai

» (VOTAÇÃO) Ideia de raça no rpg
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2018 6:02 pm por Kroai

» Isso / Aquilo [Guerra]
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2018 5:16 pm por Kroai

» sugestao de raça
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeTer Jun 19, 2018 11:18 pm por Alexandre X.

» Conquistas
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeTer Jun 19, 2018 9:29 pm por Kroai

» Raça dos Personagens
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeTer Jun 19, 2018 2:16 pm por Kroai

» Facções e Divisões
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2018 10:13 pm por Kroai

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 [Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kroai
Admin
Kroai


Feminino Localização : nenhum lugar ainda
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/06/2018

Char Sheet
Fome:
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Left_bar_bleue90/100[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Left_bar_bleue85/100[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Empty_bar_bleue  (85/100)
Sanidade:
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Left_bar_bleue82/100[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Empty_bar_bleue  (82/100)

[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... Empty
MensagemAssunto: [Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...   [Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais... I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2018 10:01 pm

RPG Wikia

Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...



O que é RPG?
A partir do momento em que você cria um personagem, é como ter uma vida virtual fazendo experiências para se divertir e ter a oportunidade de fazer o que você gosta / gostaria de fazer em sua própria vida. Você gerenciará esse personagem com base em suas escolhas no jogo, que são extremamente importantes para o histórico de desenvolvimento e futuro dos personagens.


Definição de Gírias e Abreviações:
In Character (IC) é tudo o que está relacionado com a vida do seu personagem, tudo o que acontece dentro do jogo de maneira interpretativa.



Out of Character (OOC) é tudo relacionado fora da vida do seu personagem, como por exemplo alguma mensagem que você mesmo na vida real quer mandar dentro da postagem que geralmente é colocada entre parêntesis ( ).


In-Game é todo conteúdo que está relacionado ao jogo de RPG, como por exemplo horas in-game, é o tempo em que se passa o RPG.


NPC significa Non-Played Character que traduzido fica Personagem Não Jogável, ou seja personagens que não são controlados pelo jogador apenas pelo Mestre.


PC significa Played Character que traduzido fica Personagem Jogável, ou seja personagem que é controlado pelo jogador.


Como Jogar RPG



RPG Romaduke escreveu:
Novatos, não me  façam ter dor de Cabeça usar o RPG é muito Simples, mas vamos agora falar de uma coisa que muitos encaram como se fosse um Bicho de 9 cabeças, O interpret é como Você age no RPG , eu vi muitos casos ruins mas o pior interpret que eu vi... bem eu vou mostrar: "Pega a faca e taca" '-', sim amigos fato verdadeiro, eu também pensei que Porra é essa, o cara até desistiu de aprender o RPG, muitas vezes esses coitados, são chamados de noob eu não acho que eles são, eles só precisam de ajuda, então vamos lá, a primeira coisa que você tem que fazer no Interpret é Identificar tudo, exemplo: "Logo o Mesmo pega do seu Bolso uma Faca" Você, já começou a engatinhar no Interpret. O Segundo passo talvez o mais importante é a ação: "Logo o Mesmo pega do seu Bolso..." O terceiro passo é o Objeto, que você tem em mãos:
"Logo o Mesmo pega do seu Bolso Uma Faca" Após terminar essa frase, você continua fazendo, tudo se lembrando das ações, da pessoa, e do Objeto.

[...]

Em Primeiro Lugar você deve seguir as características do seu Personagem, [...], após isso é fácil , só começar a Batalhar. Lembrando de sempre ter uma boa interpretação de seu personagem, crie um personalidade fixa para seu Personagem.
Três a cada quatro jogadores, usam o seu personagem com mais de uma personalidade, não que isso seja ruim mas é meio confuso e cansativo eu ter que mestrar alguém que pode fazer algo totalmente fora dos padrões do personagem


Imaginação é algo muito importante quando se trata de RPG. Pense como se você estivesse no lugar de seu personagem. O que ele vê? Como é o ambiente ao seu redor? O que ele pensa? O que ele sente? Tente usar todos os 5 sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aposcaplixo.forumeiros.com
 
[Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terra Sem Lei :: Orientações :: Perguntas & Respostas-
Ir para: